Skip to content
Início » WhatsApp Lança Nova Função Incrível Para iPhone (iOS): Confira

WhatsApp Lança Nova Função Incrível Para iPhone (iOS): Confira

WhatsApp Lança Nova Função

Primeiramente esses ultimos dias o App WhatsApp Lança uma nova função de criação de figurinhas no WhatsApp para iOs, onde não è mais necessário usar aplicativos de terceiros para a criação de figurinhas.

Publicidade

Os usuários podem atè mesmo transformar as suas fotos da galeria em stickers ou fazer edições em opções que já estão presentes no aplicativos.

Segundo a empresa do WhatsApp a Meta, essa novidade traz mais segurança para os seus usuários, já que não será mais necessário fazer o compartilhamento de dads com plataformas de terceiros.

Vale lembrar que o criador de figurinhas também está disponível no WhatsApp web,que é um opção para usuarios android. Infelizmente essa nova função não foi liberada para dispositos androd. E os dispositivos iOS precisam ter o iOs 17 atualizado para usar a novidade.

Essa nova função permite além disso utilizar o corte automático e incluir texto. Após o envio da figurinha, ela é salva automaticamente na lista de stickers e, portanto, pode ser reenviada a qualquer momento pelo usuário.

Como Criar Figurinhas no WhatsApp

Veja como criar uma figurinha no em seu WhatsApp.

  • Abra a sua bandeja de figurinhas no app;
  • Selecione o ícone se stickera direitada caixa de texto do app;
  • Selecione a opção Criar Sticker e escolha a imagem desejada da sua galeria;

Depois desse processo personalize sua figurinha com um recorte e com a adição de um texto, outras figurinhas ou desenhos. Por fim, compartilhe com seus contatos.

Como Editar uma Figurinha ja Existente

Em resumo para editar uma figurinha já existem é basicamente o mesmo processo da criação. Você deve ir na na bandeja de figurinhase clicar na oção de sticker á direita da caixa de texto. Depois selecione a figurinha desejada e selecionar a opção editar sticker. Ê possível personalizar as suas figrinhas e adicionando outras figuras ou desenhos na figura ja existem.