Skip to content
Início » Fácil de aprovar! Novo cartão com anuidade grátis dá 1,5% de cashback

Fácil de aprovar! Novo cartão com anuidade grátis dá 1,5% de cashback

Prefere receber dinheiro de volta ou acumular pontos? Se a sua preferência é pelo cashback como principal vantagem do cartão de crédito, é interessante conhecer o novo produto da RecargaPay.

Chamado de “Ganha Ganha”, este cartão de crédito com limite garantido da carteira digital tem bandeira Mastercard. Ele oferece 1,5% de cashback em todas as compras, não tem anuidade e não requer análise de crédito, possibilitando até mesmo que pessoas com restrições no nome tenham acesso ao cartão.

Dentro do limite garantido, o montante disponível para compras no cartão equivale ao saldo da carteira. Após a compra, o valor correspondente no saldo fica retido até o pagamento da fatura. Se não pagar a fatura, o saldo quita a dívida.

O cashback tem limite de R$ 150 por mês e é válido apenas para serviços no aplicativo, como compra de gift cards, recarga de celular e pagamento de contas.

A taxa de 1,5% é uma das mais altas do mercado, o que torna o cartão da RecargaPay favorável em nossa lista de melhores cartões com cashback.

Como solicitar o cartão de crédito RecargaPay

Caso tenha interesse no cartão e queira solicitá-lo, é só entrar no aplicativo da carteira digital, selecionar a opção “Peça seu cartão RecargaPay” (disponível na tela inicial) e seguir as instruções exibidas.

Atualmente, somente o cartão virtual está acessível, mas a alternativa do cartão físico já está indicada no aplicativo com a mensagem “em breve”.

Limite garantido rende 106% do CDI

Após a aprovação do cartão, transfira uma quantia da carteira para reservar como limite do cartão.

A boa notícia é que o dinheiro alocado no limite garantido continua a render a 106% do CDI, assim como o saldo da carteira. Os rendimentos são pagos em todos os dias úteis.

Se não pagar a fatura, sera descontado do saldo.

E então, o que você achou do cartão de crédito com limite garantido da RecargaPay?