Skip to content
Início » Cartão de crédito Superdigital: o cartão que aprova até os negativados

Cartão de crédito Superdigital: o cartão que aprova até os negativados

Venha conhecer agora mesmo o cartão de crédito sem burocracia e que não fica exigindo um comprovante de renda, não faz consulta no SPC/Serasa e ainda não cobra anuidade.
O Superdigital disponibilizou um cartão que é uma ótima opção para quem está com o nome sujo em empresas de crédito e não está conseguindo aprovação dos bancos para cartões.
Então, se você está à procura de um cartão de crédito confira o conteúdo a seguir.

O cartão de crédito Superdigital é bom?

O cartão de crédito Superdigital disponível diversos benefícios incríveis que vão te surpreender. Um dos principais benefícios desse cartão de crédito é a sua facilidade de aprovação.
O super digital não exige um comprovante de renda do cliente, e nem realiza a consulta no SPC/Serasa, e para ficar ainda melhor esse cartão não cobra anuidade.
Além desses benefícios, o cartão, é um cartão internacional, ou seja, você pode estar realizando compras nos sites do Brasil e também do mundo com AliExpress e Wish.

O Cartão Superdigital é crédito ou débito?

O cartão Superdigital funciona da seguinte forma, esse cartão é um cartão pré-pago. Ou seja, para você usar esse cartão será necessário você está depositando uma certa quantia do valor que você deseja gastar,  e na hora da realização da compra você irá usar a função de crédito e o valor será descontado automaticamente do saldo de sua conta como se fosse débito.

O cartão Superdigital é realmente confiável?

O Superdigital foi vendido para o banco Santander em 2017, então fica bem claro que realmente esse cartão é confiável pois estamos falando de um dos maiores bancos do Brasil que é o banco Santander.
Sem contar que, o Superdigital já conta com mais de 1,9 milhões de clientes ativos, e 2,9 milhões de cartões entre o cartão físico e virtuais.
Então! se você gostou desse cartão e desejo solicitá-lo? Clique aqui para solicitar o cartão Superdigital